top of page

Lua Nova em Cancer

Diario na Terra:


Uma nova Identidade!





Olhando para as nossas raizes!


E a nossa casa continua a emitir energias suficientes para o nosso crescimento! Aqui na Terra continuamos um tanto perdidos, tentando arrumar o que acumulamos dentro, que nem fazem sentido algum quando olhado com transparência e bom senso.


Nossas raízes estão muito além da nossa casa física, assim como a nossa estrutura vai muito além do amontoado de dogmas e explicações que nos povoam, mas ainda assim temos a sorte de sermos guiados pela luz, pela intuição, e pela liberdade da expressão sendo comunicada da fonte, que vem de dentro.


O Reflexo


“A Lua reflete a luz Solar, por isso devemos prestar atenção ao que estamos refletindo, e se esse reflexo tem mesmo a ver conosco ”

O autoconhecimento e o único caminho que nos posiciona dentro de nós mesmos, sem medo do que outros irão pensar. Claro que esse movimento nos torna diferentes da maioria, sendo esse o nosso maior desafio, o medo....


Essa magnifica ferramenta foi desde sempre colocada a nossa disposição, inclusive nos mostrando as nossas resistências, através de uma infinidade de sintomas mentais, emocionais e físicos, basta observarmos como estamos e o que a nossa vida tem nos mostrado.


Você consegue imaginar o quanto atraves das historias da nossa civilização, que muito do que se viveu nos dividiu em aspectos aceitáveis e inaceitáveis? Pois e, essa e a dinâmica e o desafio extraordinário desse reencontro de aspectos no ceu das nossas existências. E toda essa energia converge para o que envolve os nossos posicionamentos excluídos, de separação, de preconceito, de luta, onde nos distanciamos de quem somos essencialmente, por causa de regras, das crenças, das culturas registradas em nossas memorias celulares e principalmente das ilusões que teimamos em carregar.


Pare de acreditar que o que você vive e o que você sente, são frutos do exterior e que nao tem nada haver com a memória e com a Alma que habita em você!


Uma Lua Nova e sempre uma excelente oportunidade de refletir e inovar, e dia 28 de junho estaremos todos recebendo essa intensa energia, independente das crencas e dogmas que carregamos.


Uma Lua Nova em Câncer acontecendo uma semana após o Solstício torna tudo mais intenso!



Câncer e o primeiro signo de água, com potencia Cardinal, o que quer dizer ser um dos pilares de sustentação da nossa vida aqui na Terra, que e representada também pelo local que se encontra a nossa família de origem, ou seja, a Casa IV da nossa Mandala Natal, assim como a localização do signo de Câncer nessa mesma Mandala.


Câncer nos conecta as nossas raízes profundas, e de que maneira expressamos esse mundo emocional ao qual pertencemos. E por essa razão que tantos aspectos se envolvem nos mais diversos mapas. Nao e um caminho tão fácil retirarmos as ilusoes com as quais nos acostumamos a fingir quem somos. Obviamente esse constante exercício irão abrindo aos poucos as nossas percepções, e nesse momento saímos do contexto das constelações familiares e enveredamos pelas Constelações Estelares, de volta para Casa.


A nossa cura somente acontecera se sairmos dos conteúdos pequenos e existencialistas que comandam os pensamentos, as opiniões e as verdades limitantes dessa parte de ca do Universo, quando aprendemos a ver mais, o problema encontra a solução....

A Lua no próprio signo que rege esta potencializada, e nos oferece memórias, sentimentos e nuances de tudo que nos mantiveram andando em círculos, porque ilumina com uma extraordinária clareza o próprio Sol, que também se encontra nesse mesmo signo!


- Onde você estacionou a si próprio, e para onde necessita ir?


- Onde você se tornou o seu próprio inimigo aceitando somente parte de voce mesmo?


- Como adequar os sentimentos que estão emergindo dentro de você, com aqueles que o fazem se sentir inadequado e excluido dentro de sua própria vida?


- Você consegue delimitar onde você está alinhado com a sua própria alma, e onde você está reagindo automaticamente dentro da alma coletiva?


- Voce ja possui discernimento suficiente para escutar e reconhecer o que realmente lhe pertence?


- Você ainda prefere se manter dentro de si próprio, com medo de se expor, acreditando que o que trás nao e adequado?




O Despertar

“ Nao existe outra maneira de despertar, a nao ser começando por nos mesmos"

Sim, essas reflexões nos tornam humanos, absolutamente humanos, e nos despertam para uma nova percepção:


Antigamente os nossos medos pessoais estavam intrinsicamente conectados as submissões coletivas, as dores raciais e geracionais, e estarmos a parte nos traziam memórias e consequências negativas, que nos mantinham em exclusões e solidão.


As próprias crenças de que o mundo espiritual estava separado de nos mesmos, e que somente adentraríamos nele através de muita submissão, compaixão e limpeza de todas as culpas e pecados, nos mantiveram justificadamente aprisionados em nossas realidades coletivas. Mas então? Tudo isso ainda e necessário? Será que nao estamos alimentando historias mortas e desaparecidas? O que de fato esta nos mantendo presos na co-criacao de mundos, eras e épocas repetitivas?


Observe se você está fazendo parte de um todo, acreditando e alimentando o que foi oferecido a você, sem poder de escolha e evolução. Se esta se obrigando a engolir situações, dores e sujeições que nem de perto curam o que precisa ser curado...


Porque o momento e para posiciona-lo em uma nova perspectiva, reconhecendo a si mesmo como integrante da raça humana sim, mas que sua passagem porque aqui, dentro dessa realidade humana, nao o torne alienado e muito menos o mantenha como um eterno seguidor!




A Nossa CASA

" Precisamos aprender de uma vez por todas, que a nossa responsabilidade é Cósmica, so assim mudaremos o nosso mundo!"

Podemos sim, pertencer a esse Mundo, fazermos a diferença, e ainda assim termos a liberdade de reconhecer o nosso verdadeiro habitat, que esta muito além!


Podemos sim, ousar olhar aspectos nunca vistos antes, e olha-los de uma maneira que nos surpreenda e ainda assim nos sentirmos integrados.


Podemos sim, acreditar que tempos após tempos, milênios após milênios nao significam nenhuma verdade absoluta, para quem e filho do Universo.


Podemos sim, adentrarmos uma nova percepção, para aprendermos a reconhecer as armadilhas dos sistemas políticos e religiosos que nos enredam e nos aprisionam no inconsciente coletivo, sem soluções.


Sim, essas novas percepções abrem cada vez mais uma nova realidade dentro de cada um de nós, ate conseguirmos olhar, participar e usufruir de nossa humanidade de uma maneira muito mais intensa e completa.


Aceite o convite que o Universo esta te oferecendo e ouse reconhecer-se e habitar-se de uma maneira completamente nova, para que valha a pena...


Experimente!


Lucidez e Amor para todos nós




Cynthia France

Comentários


site4_edited.jpg

Obrigada por passar por aqui!

Aqui voce encontrara uma continua exploração de como a consciência sistêmica se faz presente - cada vez mais -nesse momento que atravessamos.

 

Pode parecer loucura, mas nos preparamos para essa travessia, desde ha muito tempo, ou seria melhor dizer desde outras frequências

dimensionais? 

 

Afinal não deixa de ser um privilegio estarmos vivendo  

essa experiencia, com liberdade suficiente para mudarmos o que quisermos, nao e mesmo? 

Aqui eu compartilho novas ideias, novas percepções, que imagino nos ajudarão a nos realinharmos a uma nova realidade sobre nos mesmos, e sobre o que carregamos como verdades. 

Neste momento, precisamos mais do que nunca, nos reunirmos as pessoas que sintonizam e alinham com o que vibramos. 

E se essa nova maneira de se posicionar dentro da Vida,  e o conteúdo  fizer sentido para voce, compartilhe!

Deixe o post 
encontrar voce.

           obrigada!

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
bottom of page