Mantenham-se acordados...
Diário na Terra: Iniciamos a etapa final do ano astronómico, e estaremos testemunhando uma extraordinária movimentação a partir de então. Hoje especialmente as energias planetárias acima de nos, começam a se movimentar , todas juntas, cada qual no seu ritmo.
Tenho visto, ouvido e lido muito sobre esse ano de 2023/7 e os que virão a frente deste. Ideias apocalípticas, divisões planetárias, haters acusando-se uns aos outros pelo caos interior da propria civilização...enfim....Nossos conterrâneos terrestres continuam a se perder em ilusões.
Ajudaria muito se refletíssemos que a quebra ou rompimento de qualquer estrutura, seja ela governamental, politica, cientifica e ate mesmo religiosa, vem da necessidade de reposicionar algo que fisicamente tenha sido construído pelo homem, mas que ja não condiz com a realidade, ou melhor, não é mais adequado e obstrui na atualidade o movimento evolutivo, alem de infringir leis universais.
Portanto, deveríamos aprender que nem tudo é o que parece!
Não, não é muito fácil olharmos o que temos a frente, ainda mais se juntarmos as resistências que ainda se apresentam, as carregadas sombras do passado que carregamos.
Alias, diga-se de passagem, do passado nada pode e nem poderá ser reutilizado, mas re-aprendido, de maneira sistêmica. O passado nao esta la para ser reposto ou revivido, esta la para ser visto, respeitado pelas limitações daquele momento, que envolvia principalmente muita incompreensão tanto quanto uma limitada percepção, e principalmente pelos enganos, porque são os enganos que nos auxiliam na melhora, porque aquilo foi vivido, dentro de uma esfera especifica e sistemicamente em evolução, portanto em repetição.
O sistêmico ainda não é muito bem compreendido, porque ainda utilizamos os nossos antigos conceitos de divisões e separações. Todas as nossas especulações sao ainda baseadas nas reflexões do passado, porque somos incapazes de pensar, ou melhor, de captar sem as influencias do passado. Além disso, mesmo para quem trabalha com ferramentas cientificas e também sistêmicas como a constelação, a astrologia, a numerologia e outros tantos meios, muitos ainda estão enredados em conceitos ancestrais e limitantes.
Plutão ainda esta em Capricórnio, e apesar de sinalizar o que vem a frente por um par de meses, ele ainda permanecera no mesmo desafiante local das estruturas velhas, todo o ano de 2023 e 2024, indicando claramente que a limpeza continua.
O LIXO OCULTO
“A diferença do lixo oculto e do que esta a mostra, é que o lixo oculto esta convenientemente escondido abaixo de outras forças, que regem o inconsciente coletivo e suas ilusões."
Uma revolução esta a caminho com o aparecimento de um novo paradigma, e naturalmente nao é possível fazer nenhuma revolução se o novo ja estivesse instalado entre nos, alias seria redundante e sem nenhuma utilidade, não e mesmo? Infelizmente muitos acreditam que a mudança ja aconteceu, e que agora basta limpar as arestas e fechar as comportas... Doce ilusão.
Como eu citei acima, o responsável por essas movimentações, so terminara suas limpezas mortais e profundas pela nossa civilização quando estiver la no final de 2024. Sim, ha muitas transformações a frente, assim como temos os obsessivos, os controladores e os manipuladores, que não aceitam a soberania universal.
Onde Plutão remexe, ha lixo e ponto final, ou ele não estaria passeando por ali....
A partir de Março de 2023 estaremos envolvidos numa especie de bumerangue, porque assistiremos ainda descobertas do poder que se mantem no comando do coletivo, resolvendo os assuntos inacabados. Mas os próximos 21 anos serão de um extraordinário exercício da nossa Humanidade, com novos conceitos, mudança de direitos civis, revisão de leis e regras, e também de caos, que obviamente a quem se opuser a esse novo viver.
A TECNOLOGIA
“ Aquário é também o arquétipo da tecnologia, e ja estamos testemunhando o assunto A.I e naves espaciais, e a ficção cientifica se tornou uma realidade no nosso dia a dia."
Ja temos a nossa disposição os avanços e esboços do que nos espera com Plutão em Aquario, do lado bom e do lado mal. Nunca mais voltaremos ao que era antes, a não ser que ocorra alguma sabotagem. Resta saber se a nossa civilização ADULTA ja esta pronta para colocar o peso de se manter conectado a uma nunca antes vivida tecnologia, em suas realidades diárias e familiares.
Teremos carros espaciais e transportes mais eficazes com certeza, confirmaremos que naturalmente nunca estivemos sozinhos nesse imenso Universo, que isso foi inventado para que a maioria vivesse submetida e consequentemente manipuladas. O "X" da questão é como as religiões irão co-habitar esses novos conceitos? Como quem se rendeu a esses dogmas e conceitos irreais, se comportarão com uma verdade que coloca por terra crenças politicas, religiosas e humanitárias? Onde serão colocadas as divisões de raças, crenças, sexo, partidos políticos....e tudo que controla a nossa civilização?
O que acontecera com a geração de pais da atualidade, obsidiados pela tecnologia que nunca antes viveram, e que mantem seus filhos isolados e sem qualquer noção de como desenvolver a inteligência emocional e espiritual, mais do que nunca necessária para lidar com esse momento, sem que se percam em deficit de atenção, depressões, pânico e ansiedades? Os desequilíbrios psíquicos e emocionais infelizmente estarão mais do que nunca em ebulição a partir de agora, não como "sina" de que deus quis assim, mas como um sintoma para ser olhado e ajustado, pelas consequências verdadeiras serem negligenciadas.
Voce anda se preparando para isso?
A DUALIDADE
“Luz e Sombra estarão mais do que nunca em conflito frontal, mas infelizmente ainda divididas: O Ego do poder distorcido e centralizado, tentara de todas as maneiras evitar a nova consciencia do grupo"
A morte e seus conceitos, o sexo e suas iras, divisões e manipulações, e o oculto serão areas remexidas e revistas, porque mantem conceitos que na verdade ocultam a nossa verdadeira origem, terão e serão profundamente reformulados, porque são esses os fundamentos que dirigem e comandam o mundo coletivo, carregado de regras, normas, dogmas e imensas distorções!
Claro que nada acontecera amanhã, nem durante esse ano de 2023, apesar da nossa civilização estar num ritmo lento mas ascendente, esse será principalmente o contexto do renascimento, ao qual estamos envolvidos. Nao é preciso muita explicação a respeito, basta observar o que se ve nas redes sociais, no ódio e suas distorções que impulsionam o inconsciente coletivo sendo incentivado para manterem exclusões, cada lado se achando ridiculamente diferente um do outro.
Não existe outra maneira de se ver e de ver o mundo, ao qual estamos inseridos e pertencemos, a não ser renascendo, e para isso é necessário algum caos - ou muito caos.
O entendimento de si próprio e do que você esta fazendo aqui no mundo, ira empurrar tanto você, que se chama de "eu", como a todos nos que você chama de "outros", cada vez mais para um precipício ainda inexplorado.
Aos espertos resta manterem-se acordados, porque a força do novo é mais forte, simplesmente porque nao é humana.....
Muita lucidez e Amor para todos nós, Cynthia France
Comentarios