O Grande desafio da nossa civilização
Diario na Terra:
Pintura "Gavetas" de Salvador Dali
No final do ano passado a internet ficou recheada de previsões e explicações sobre o ano 6 que estaríamos vivendo ao entrar no ano de 2022.
Para quem gosta desse tipo de leitura e conhecimento a numerologia e feita através dos três números 2, ou seja 2 + 0 + 2 + 2 = 6, o 2 e o primeiro numero que representa a saída do eu para o relacionamento com o outro. O 6 por sua vez acontece apos o aprendizado e auto conhecimento sugerido pelo 5 e pelo Hierofante, por isso esta associado aos relacionamentos que saem da esfera familiar e entram na visão social, diferente do 2.
Outras associações ligadas ao numero 6 nos conduz a diplomacia, aos acordos, e a necessidade de se aprender a conviver com os outros de uma maneira harmoniosa e pacifica. Naturalmente esses são os desafios envolvidos nesse presente do Universo, quando adentramos a energia desse numero.
Esse material pode facilmente, graças a internet, ser encontrado em várias redes sociais.
A Mutilação
“Ainda permanecem em maioria, aqueles céticos que profetizam o passado e ironizam as necessidade de transformação Humana, causando crenças coletivas de mutilação.”
Esse post não tem por objetivo rememorar e voltar a falar sobre tudo isso que ja foi dito e divulgado quando 2022 estava chegando, mas sim elucidar aquilo que parece ter sido abstraído das nossas já compreendidas lições para o ano.
Alem disso, sem entrar em paranóias e conspirações, porque o controle e manipulação exercido no passado foi transferido para a mídia e redes sociais sem pudor, e a vibração de medo e alienação so acentuam a separação que enfraquece o coletivo. Apos mais de dois anos de pandemia onde a vida e as necessidades do globo foram reavaliadas, assim como de cada um individualmente, e um tanto assustador que estejamos submetidos - novamente - a conflitos politicos, egoicos e existenciais, que sempre dividiram a nossa civilização. A historia se repete com todos os seus subtons de era moderna, porque se mantem o medo e a manipulação acima de qualquer outra realidade.
Desde meados de 2008 presenciamos a movimentação energética que representam as organizações, estruturas governamentais e do próprio pai dentro da nossa história de patriarcado e sobrevivência, que naturalmente necessita ruir e ser reestruturada. Esses setores estao sendo despidos e revisados porque nao servem MAIS. Isso não tem a ver com punição, tem a ver com reorganização sistêmica e com amadurecimento. Temos que crescer, mesmo que isso cause dor e traga perdas por causa das grandes resistências coletivas .
Os Véus da Ilusão
“ Fico impressionada ao ouvir e ler profissionais da área humana e alternativa, que deveriam ser os primeiros a elucidar esse ponto nevrálgico de desafio e transformação, a fomentar baseados em velhos estigmas e paradigmas, os acontecimentos pelos quais toda a nossa civilização atravessa.”
Nao seria necessário esclarecer, mas e bom relembrarmos que a história da nossa civilização possui uma imensidão de fases, etapas e mal entendidos. E considera-se que a maior parte se fez, nao por pecado nem por punição, mas para a construção de diversos aspectos. Isso nao significa que estamos todos no mesmo patamar de compreensão, antes fosse!
As guerras, as conquistas, as perdas, os ganhos, impérios e as divisões carregadas de extermínios serviram ou deveriam ter servido para que caminhássemos carregando as novas compreensões e ajustando os aprendizados as novas necessidades.
Isso significa que passamos por muitas fases e situações e que cometemos muitos erros. Nos matamos sim, nos e os nossos ancestrais, abandonamos, negamos, roubamos e fizemos parte de todo esse movimento até chagarmos ate aqui. Era natural, precisávamos desenvolver a nossa sobrevivência, domesticar nossos instintos e desbravar mundos.
O que e inadmissível e nos mantermos dentro de velhos paradigmas, avaliando as situações que se apresentam da mesma maneira que no passado, carregando crenças de punição, destruição e separação! Porque é exatamente isso que viemos aprender nesse século XXI.
Utilizar velhas ferramentas nos condenam a ter velhos resultados.Essa repeticao estará sentenciando e contribuindo para que a maior parte do nosso coletivo permaneça submetido as barbáries da sobrevivência de outrora. #musica #oradores #influencers #entrevistadores #apresentadores
O desafio de Marte-Venus-Plutao
“Marte e Venus sao os representantes maiores de relacionamentos no Mapa Natal! O que esta sendo solicitado, quando esses dois arquétipos se unem a Plutão em Capricórnio, exatamente antes que essa energia finalize sua saga por transformação ou mutilação?.”
Faça a sua parte, se você ainda tem dificuldades em se posicionar da nova maneira, tão bem representada por uma energia aquariana em equilíbrio, adequada ao século XXI, se aquiete. Voce
pode utilizar seus recursos de meditação, oração, ou o que melhor lhe convier e aprenda a vibrar diferente. Mesmo que você não saiba o “tal diferente”, simplesmente se recuse a seguir
a manada inconsciente que permanece na sobrevivência, brigando divididos por partidos políticos; pelos representantes de leste ou oeste, pelas raças e nacionaidades, fazendo previsões baseadas em lutas e impérios e padrões do passado.
E certo que a maioria de nos, que passamos pela idade media com certeza absoluta retornamos para ajustarmos muita coisa por aqui. Mas da mesma maneira que voltamos para poder dizer sem medo o que aprendemos, o outro lado também vieram juntos para impedirem e manterem a divisão, como fizeram no passado. NAO HA DIVISAO! NAO EXISTE espiritualidade separada do fisico, nao existe vida física sem espiritualidade, nao existe uma ciência adequada sem a presença do espirito. Nao existe lutas por sobrevivência, a nao ser que acreditemos nela! E quanto mais essa divisao for alimentada, mais densa e forte essa verdade permanecera.
Observe atentamente com quem você se relaciona, e o que anda seguindo, porque sso fara toda a diferença coletivamente. Destilar raiva e separação e extremamente perigoso nesse momento, porque diferente da idade media, já descobrimos a física quântica, já compreendemos que somos energia vibrando em terceira dimensão, já enviamos pessoas para o espaço, já utilizamos a tal frequência de ondas para nos comunicarmos via web com o mundo inteiro em segundos.... portanto utilizar conceitos medievais e basear explicações nas estruturas do passado e o mesmo que invocar destruição e mudanças plutonianas que alimentarão a mutilação, quando podemos ESCOLHER A TRANSFORMACAO!
Mais do que nunca, Luz e paz para todos nos
Cynthia
Comentarios