O que existe alem do fim?
Diário na Terra: Plutão, esse pequeno notável, com a fama de destruidor é o ultimo planeta do nosso Sistema Solar, aquele que sempre aparecera para desafiar a nossa limitada compreensão de que o Universo termina nele.
Pela primeira vez após 248 anos, estamos testemunhando a sua força, retornando ao lugar de nascimento da independência de U.S, por muito tempo o maior representante da liberdade ocidental, mas nem por isso a parte do mundo e de seus poderes distorcidos.
Estaremos TODOS envolvidos nas transições de limpeza por todo o nosso Planeta, limpeza que ele generosamente comanda, do final do nosso sistema solar.
Plutão atua em arquétipos geracionais a cada 20 anos mais ou menos. Testemunhamos sua movimentação em Libra quando mexeu com os valores de relacionamentos interraciais, sexuais, familiares, íntimos e sociais.
Ele entrou definitivamente em Capricórnio, o arquétipo seguinte em novembro de 2008. Sua permanência nesse setor mostrou as grande necessidades da massa coletiva, da qual participamos. Assistimos de camarote imensas transformações do lixo em nossas estruturas sociais, na alteração de paradigmas financeiros, das estruturas governamentais, e de todo e qualquer sistema hierárquico ate então aprendido e submetido.
A energia de Capricórnio, que nos leva ao ápice do abuso de poder, as repressões, as ambições e ao controle, precisa ser revisto, e para que a limpeza seja feita e a transformação se instale, muito lixo tem necessariamente que vir a tona.
O poder precisou manter o coletivo dividido, porque divididos somos mais frágeis e dependentes, principalmente porque nos fragmentamos da realidade de quem somos, porque estamos todos conectados com a Vida aceitando ou não, entendendo ou não.
Ja estamos presenciando uma movimentação coletiva da necessidade do bem comum em vários setores da vida aqui no Planeta Azul, e esse movimento ira permanecer e ira trazer a tona muito lixo social e ligado as ONGS, aos grupos, o povo começará a se movimentar compreendendo a sua importância para que o poder exista. Esse movimento é parte da nossa evolução, por isso não delire imaginando que as atuais autoridades no comando representam o novo, porque mais lixo vira a tona. O passado não foi e nem será a solução para o futuro, nem de longe! Dirigentes e lideres da atualidade que se exibem se achando em posse de novos caminhos, não são em nenhum espectro representantes do que Aquário simboliza de maneira transparente e em sua oitava superior.
O momento é de limpeza, não aquela que foi incutida e estruturada dentro de uma caixa distorcida dentro do nosso cérebro, que alimentam divisões, incentivam a separação e as exclusões, atiçam a massa a manter divisões de direita de esquerda, de humanos brancos e coloridos, de ricota e pobres...mas sim como parte de uma extraordinário processo evolutivo ao qual pertencemos e atravessamos, conjuntamente.
Não, não é fácil aprender a olhar-se sistemicamente, muito menos a permitir que esse desdobramento se transporte para o lado de fora de quem somos....
AQUARIO
“ Aquário nos ensinara a conviver em sociedade, pouco a pouco sem os paradigmas e crenças que aceitamos engolir por milênios, alimentando medos, preconceitos, dores e exclusões. ”
2023 será um ano difícil, não por punição como muito acreditam, mas pela necessidade de reposicionamento e de distorções e perversões acumuladas.
Não seria possível trazer a verdade de uma so vez, para uma civilização como a nossa, que ainda acredita que Deus escolheu alguns e não outros, que ainda acredita que a ciência tem supremacia a Vida e aos movimentos do Universo, que ainda luta para se manter alienada sem ter noção de que tudo que acreditam começa dentro de cada um, e nao fora. Ainda existe uma maioria que precisa de "provas" de que existe vida em outros planetas, como se fosse possível existir uma única civilização, como com os paradigmas da nossa, tão ignorante e perdida de sua própria existência.
Será um tanto difícil para os representantes dos poderes vigentes, para aqueles que lutam para se manterem no poder, passarem pelas transições que se apresentam sem modificarem suas propostas interiores de comando. A Terra continuara a fazer a sua passagem dimensional, por isso os acontecimentos naturais ainda serão uma constante. A luta do antigo tentando manter seu poder e seu lugar no novo estará o tempo todo presente, o que poderá certamente estar relacionado a permanência ou piora dos conflitos bélicos e existenciais.
Sim, presenciaremos cada vez mais aparecimentos de OVNIS, aparecimento de Aliens, na mesma medida dos movimentos de massa, e de mais podridão dos órgãos governamentais e incluo ai as instituições religiosas, médicas, farmacêuticas e cientificas, porque criadas pelo homens.
Lembrem-se de que Plutão so estará definitivamente em Aquário a partir de 2024, e esse bale de ir e vir forçará lixo coletivo remanescente vir a tona, como falei antes.
O AUTOCONHECIMENTO
“Ninguém atravessa nada ao lado de Plutão, impune sem mergulhar no autoconhecimento!"
Voce deve estar "careca" de ouvir que a nova geração de crianças conectadas a tecnologia, são parte de uma geração problema, completamente alienada . Sim, serão de fato, mas não porque nasceram interagindo com a tecnologia, assim como com os anjos celestiais.
O problema dessas crianças, sao dos pais e adultos com quem elas convivem! Sao essas duas ultimas gerações adultos que não nasceram em conexões tecnológicas, que estão obsidiados e alienados pelos encantos tecnológicos da Matrix. Sao os adultos que abandonaram a responsabilidade emocional e espiritual de si mesmos, achando que podem driblar a vida e a evolução com algumas conquistas sociais e/ou materiais, e não querem aprender a mudar pelos próprios filhos, em nome da ilusão e sedução das redes sociais!
Sao os adultos que sentam em restaurantes e comem olhando para o celular, são os adultos que aguardam no farol vermelho, mexendo no celular sem se darem conta que o farol esta verde. Sao os adultos que levantam pela manha e ao invés de darem bom dia pegam no celular com o qual dormiram, sao os adultos que fornecem o excesso tecnológico as crianças por pura comodidade! Os filhos aprendem com seus pais a ficarem quietos e a se distraírem com seus devices!
A tecnologia não cria zumbis, mas a alienação e falta de autoconhecimento sim!
A ENERGIA DO NUMERO 7
“ O 7 nos OBRIGA a refletir e a crescer, a mudar, seja por livre e espontânea vontade, seja na "marra"através de isolamentos ou crises ”
Onde ha resistência ha problemas: acumulamos traumas, memórias toxicas, experiencias que não assimilamos mas insistimos em carregar. Tudo na resistência cria uma consequência desagradável e pesada, por isso com a pressão externa do Universo, nos empurrando ao crescimento, o que presenciaremos será uma epidemia de transtornos mentais e psicológicos cada vez maior.
A energia que rege o ano de 2023 é a LUA, senhora da noite, das raizes escondidas, da fuga da realidade de diversas maneiras, porque nos recusamos a olhar para as nossas raizes emocionais. A massa coletiva será obrigada a rever seus conceitos de familia, terrena e estelar, de suas origens, terrenas e cósmicas.
A pergunta que fica é: Você esta preparado para deixar cair por terra tudo aquilo que você defendeu como verdade para a sua vida? Você esta pronto para ver outra face da verdade alem daquela que carregou ate hoje?
Feliz Dezembro com muita lucidez e Amor para todos nós
Cynthia France
Kommentare